segunda-feira, 29 de março de 2010

IFPB PREPARA CONCURSO PÚBLICO PARA O CAMPUS DE PRINCESA ISABEL

Está previsto para o mês de abril, o lançamento de um Edital do IFBP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia), com mais de 100 vagas para o serviço técnico administrativo. Acredita-se que no campus de Princesa Isabel sejam oferecidas mais de 15 vagas.

O concurso para o quadro efetivo do IFPB, faz parte da política de expansão. Segundo o pró-reitor Paulo de Tarso, já na próxima semana será lançado o edital do concurso público para técnico administrativo. Pois, com a expansão, é necessário concursos para suprimir às necessidades administrativas da instituição.

Podem se inscrever no processo pessoas com nível fundamental, médio e superior destinadas a todos os campi, além da Reitoria. As pessoas do alto sertão agora contam com mais uma instituição federal; por isso, muitos se preparam com afinco para se tornarem um dos servidores do IFPB. Segundo o 'concurseiro' Luís Alberto, da cidade de Manaíra, essa é mais uma oportunidade para quem deseja integrar de vez uma instituição de renome, e, aliás, numa instituição federal que paga bons salários.


Gilberto Dilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário