quarta-feira, 17 de março de 2010

COLISÃO ENTRE DOIS "FITS" DEIXA DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS NA CIDADE DE PATOS

Uma tragédia ocorrida no conjunto Bivar Olinto, saída para Piancó, nas proximidades de um Posto de Gasolina, por volta das 20h desta terça-feira (16), deixou pelo menos duas pessoas mortas e três feridas.

De acordo com as primeiras informações colhidas minutos após a tragédia, o Fiat Uno de cor azul e placas HPL-6931 Imperatriz, Maranhão, conduzido por Estênio Almeida de Albuquerque (25), colidiu violentamente em outro Fiat de cor vinho e placas MMO-1479, Patos, conduzido por Everson Firmino Fernandes, 28 anos que viajava na companhia da esposa Vandertônia Cavalcanti Ferreira, 32 anos e da sua filha Tânia Maria Fernandes, 7 anos.

A tragédia deixou mortas a criança que viajava com os pais no Fiat vinho, com 07 (sete) anos de idade e outra jovem aproximadamente 20 anos, que viajava em companhia do condutor do Fiat azul. O suposto motorista do Fiat azul só foi identificado graças uma CNH encontrada no interior do veículo.

De acordo com a polícia Estênio conseguiu evadir-se do local, tomando destino ignorado, por conta das proporções da tragédia.

Dentro do veículo que ficou no meio da pista haviam recipientes para colocar cerveja (isopor), o que leva a polícia desconfiar que as pessoas supostamente estariam sobre o efeito do álcool.

Com a violência do impacto as duas vítimas fatais tiveram suas cabeças esmagadas nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Civil, STtrans e Federal realizaram os procedimentos periciais diante de uma multidão que se aproximou para acompanhar a remoção dos cadáveres.

Os pais da garota morta no acidente foram socorridos para o HRP, apesar de estarem fora de perigo, segundo as informações, até o fechamento desta edição, não sabiam da morte da filha.

A pista na entrada da Cidade ficou interditada por causa do suposto veículo causador da tragédia, o Fiat de cor azul, ter ficado tombado no meio da BR, com os 04 (quatro) Pneus para cima.



Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário