quarta-feira, 10 de março de 2010

EX-PREFEITO DE PRINCESA ISABEL - DOUTOR SIDNEY - SOFRE ATENTADO DE MORTE ENTRE PRINCESA ISABEL E TAVARES

O médico e ex-prefeito da Cidade de Princesa Isabel, no alto sertão paraibano, sofre atentado à bala . O atentado, segundo informações dos moradores daquela cidade, acontecera por volta de 7:00 da manhã desta quarta-feira (10), na estrada que liga Princesa Isabel a Tavares.

O Dr. Sidney, como é conhecido na região, dirigia-se a Tavares, afim de dar um Plantão Médico. Quando chega nas mediações do Sítio Lajedo Bonito, devido aos buracos da estrada, pois esta se encontra em estado de extrema perigosidade, com muitos buracos, terreno pedregoso, além de muitos animais pelas extremidades, o ex-prefeito fora surpreendido com tiros de Espingarda 12 (doze), e de revólver.

Mesmo baleado nas pernas e na barriga, Sidney conseguira acelerar o carro e chegar a cidade de Tavares. Chegando lá foi transferido para a cidade de Campina Grande – onde se submeteu a cirurgia às 11:00 hrs da manhã. Segundo informações de seus Familiares e parentes, o mesmo perdera muito sangue, mas passa bem. Estado instável.

Conforme o “Blog do Tião”, quem atirou no ex-prefeito foi indivíduos de uma família muito conhecida na região: esta família é da cidade de Tavares. Acertos pessoais.

José Sidney de Oliveira (PSDB) foi prefeito do município de Princesa Isabel durante oito anos, de 2001 a 2004 e em seguida de 2005 a 2008. Atualmente o ex-prefeito não exerce cargos políticos.

Gilberto Dilo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário